Lions e Prefeitura firmam parceria

O Termo de Parceria foi oficialmente assinado nesta segunda

Com o objetivo de oferecer aulas de judô e futebol, gratuitamente, a 80 crianças oriundas de escolas públicas de Tangará da Serra, no contra turno escolar, que o Lions Clube Tangará da Serra firmou parceria com a Prefeitura de Tangará da Serra. 

O Termo de Parceria do Projeto ‘Crianças Primeiro’, foi oficialmente assinado nesta segunda-feira, 2 de outubro, pelo prefeito Fábio Martins Junqueira (PMDB) e pela presidente do Lions, Neureci Lima Andrade, assim como pelos secretários de Esportes, Wellington Bezerra, Assistência Social, Aguinaldo Garrido e Educação, Adriano Fernandes. 

De acordo com a presidente da instituição, a parceria com o Executivo Municipal é importante para o desenvolvimento do projeto, pois os professores responsáveis pelas aulas de judô e futebol estão vinculados a Secretaria de Esportes. “E o Lions Clube entra com a sede, pois as aulas serão todas realizadas no Lions, assim como parte do material necessário para as aulas, como os quimonos e coletes de futebol”, explica Lima, ao agradecer a todos os envolvidos, assim como todos os padrinhos que ajudaram na compra desses uniformes. 

“Estamos muito gratos pela parceria. O Lions coloca sua estrutura a disposição para a execução de uma atividade importante, que vai ao encontro dos nossos anseios”, completou Junqueira, ao destacar ainda que projetos como esse vem somar com o trabalho desenvolvido pelo Município. “E quem ganha é a população”. 

As aulas de Futebol e Judô iniciam hoje, a partir das 7h. Matéria completa do início das aulas do projeto na página 6 (Esportes).

Fabíola Tormes - Redação DS