Tangará consegue duas medalhas de bronze nos Jogos Escolares

Terceiros lugares vieram no basquete masculino e futsal

As seleções que representaram o município de Tangará da Serra na fase estadual dos Jogos Escolares da Juventude conseguiram bons resultados. Apesar de não terem obtido índices de classificação para a fase regional, duas das quatro equipes que viajaram para o município de Alta Floresta, onde as disputas ocorreram, retornaram com terceiros lugares.

De acordo com o chefe da delegação, Cléuvis Fontana (Bocão), as medalhas de bronze vieram nas modalidades do basquetebol masculino e futsal feminino.

“Tangará foi para a competição com 4 equipes. Handebol masculino, Futsal Feminino e Basquete masculino e feminino. O futsal feminino ficou em 3° Lugar vencendo Sinop por 3x1 na decisão. O basquete masculino também ficou em 3° Lugar vencendo a equipe de Primavera do Leste por 42x27. Infelizmente o handebol masculino perdeu para Sorriso nas quarta de final e o basquete feminino ficou na primeira fase”, afirmou.

REPRESENTANTES - A escola 13 de Maio representou Tangará da Serra em duas modalidades, sendo o handebol masculino e o futsal feminino. Outra escola representante foi a Pedro Alberto Tayano, que viajou com as seleções de basquete masculino e feminino.

Paulo César Desidério - Redação D