Parceria entre Prefeitura e Lions Club Tangará da Serra atenderá 80 crianças

Reunião aconteceu no gabinete do Prefeito

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, recebeu membros do Lions Club Tangará da Serra para uma reunião onde se discutiu a realização do projeto Crianças Primeiro. Ação que se desenvolverá através de uma parceria entre o Município e o club de serviço tem o objetivo de promover gratuitamente aulas de judô e futebol.

De acordo com a advogada Katia Gouveia, que faz parte do Lions Club Tangará da Serra e é esposa do Vice-prefeito Renato Gouveia, o projeto Crianças Primeiro ministrará de forma gratuita aulas de judô e futebol a 80 crianças.

“Serão 20 alunos atendidos por período, com aulas duas vezes por semana, no contraturno escolar”, informou. As aulas serão desenvolvidas na própria sede da Lions Club Tangará da Serra. “Essa é uma bela iniciativa que terá o apoio do Município através das Secretarias Municipais de Esportes, Educação e Cultura, Assistência Social e Cras”, destacou o Prefeito Fábio Junqueira.

Segundo o Secretário de Esportes, Wellington Bezerra que participou da reunião, as inscrições serão abertas nesta quarta-feira, 13 a partir das 13h30 com encerramento às 21h, sendo retomadas na quinta-feira, 14, das 8h às 17h, quando se encerram definitivamente.

“Para se inscrever é necessário que o aluno venha acompanhado de um responsável e traga cópia do RG ou da certidão de nascimento e ainda cópias do RG e CPF dos pais e comprovante de residência”, completou Katia Gouveia, informando ainda que o resultado da seleção dos 80 participantes será divulgado no próximo dia 20 de setembro. As aulas de futebol iniciam dia 3 de outubro e de judô no dia 5.

Assessoria de Imprensa