Happy Hour dos Advogados acontece amanhã em Tangará

Evento é alusivo ao mês do advogado, comemorado em agosto em todo o Brasil

A diretoria da 10ª Subseção da OAB de Tangará da Serra segue a todo o vapor com a programação do mês do advogado, comemorado em agosto em todo o Brasil. Na próxima sexta-feira, dia 11, a subseção realizará o quarto evento do mês com o divertido Happy Hour dos Advogados.

De acordo com o presidente da OAB Tangará da Serra, doutor Kleiton Carvalho, as atividades tem superado as expectativas da organização. “Estamos felizes com os resultados alcançados, sendo que na manhã de quarta-feira realizamos mais uma palestra, que foi encabeçada pela Comissão de Assuntos Sociais. Dando continuidade aos eventos alusivos ao mês do advogado, na próxima sexta-feira faremos o Happy Hour, sendo um momento de descontração e bate papo entre advogados, acadêmicos e amigos”, comentou o presidente, ao salientar que o objetivo principal do Happy Hour é a confraternização entre os profissionais do setor.

Segundo o vice presidente da Comissão de Assuntos Sociais, doutor José Maria Barbosa, as palestras recentemente realizadas nas escolas Fábio Diniz Junqueira e Décio Burali abordaram temas pertinentes da atualidade, com a proposta de plantar a semente do bem entre crianças e adolescentes. “A finalidade é mostrar para os jovens que o caminho errado não prospera. Realizaremos ainda uma palestra com os alunos da Escola 29 de novembro, abordando sobre a Lei Maria da Penha e Estatuto da Criança e do Adolescente”, afirmou.

O último evento alusivo ao mês do advogado acontecerá no dia 16, no auditório da 10ª subseção, com aula inaugural do curso de direito da Universidade de Cuiabá (Unic), com palestra do juiz de direito Flavio Maldonado, da 1ª Vara Cível.

Rodrigo Soares - Redação DS