Estudantes de Tangará da Serra participarão dos Jogos do IFMT

Campeões se classificam para etapa regional, em Campo Grande-MS

Uma delegação formada por 74 pessoas, sendo 69 alunos/atletas do Campus Avançado do IFMT de Tangará da Serra, participará na próxima semana da 4ª edição dos Jogos do Instituto Federal de Mato Grosso (JIFMT), em Sorriso (MT), que reunirá mais de 1.100 estudantes atletas dos 19 campi do Instituto Federal de Mato Grosso.

De Tangará da Serra, de acordo com o chefe da Delegação, professor de Educação Física Donizeti Ferreira Barbosa Júnior, serão 35 meninas, 34 meninos e 5 servidores da instituição de ensino que integram a Comissão Técnica.

“Vamos participar nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, vôlei masculino e feminino, natação masculino e feminino, xadrez masculino e feminino, handebol feminino; atletismo masculino e judô masculino”, contou Donizeti.

A delegação sairá de Tangará na manhã de domingo, 06, participará da abertura, à noite, e retornará para Tangará da Serra no dia 11, sexta-feira.

A primeira edição do JIFMT ocorreu em Cáceres (2012), a segunda em Cuiabá (2014) e a terceira em Tangará da Serra (2016). Este ano, a competição realizada pelo IFMT acontece no Ginásio Domingão, em Sorriso (MT).

Alexandre Rolim - Tangará em Foco