Antenor Soares e 29 de Novembro serão locais de prova no domingo

Candidato deverá consultar site ou diário oficial para saber onde fará prova

Acontece neste domingo em Tangará da Serra o processo seletivo destinado à formação de cadastro de reserva, para o exercício funcional temporário nas secretarias municipais de Educação e Cultura, Saúde, Infraestrutura e Assistência Social. Os cargos disponibilizados abrangem candidatos com níveis fundamental, médio e superior de ensino.

De acordo com a Secretária de Administração, Maria das Graças Souto, as provas acontecerão na Escola Estadual 29 de Novembro e no Centro Municipal de Ensino Antenor Soares. A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra divulgará hoje, 11, por meio de seu site, do Diário Oficial e no mural da sede administrativa, os locais onde cada candidato realizará a prova. 

1070 candidatos efetuaram inscrição para prestar a prova. No entanto, após o processo de deferimento e indeferimento, o número caiu para 697.

A prova acontece neste domingo, 13, com início às 08h00 e encerramento às 11h00 da manhã.

Conforme o edital, as vagas são para os cargos de professor em diversas áreas do conhecimento e disciplinas, ajudantes de serviços gerais, motorista, psicólogo, biomédico, artesão, gesseiro, atendente de farmácia, telefonista auxiliar de regulação médica, nutricionista, operador de máquinas e serviços gerais, além de contratação de médico regulador, enfermeiro, técnico em enfermagem, motorista e cozinheira para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período para os cargos vinculados a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Infraestrutura. Já para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, o contrato terá validade durante o ano letivo de 2017. O resultado final com a Homologação do Processo Seletivo será publicado a partir do dia 01 de setembro.

O candidato poderá comparecer ao local designado para as provas com antecedência de meia hora, pois deverá estar dentro da sala de realização da prova no horário marcado. É necessário portar ficha de inscrição ou cópia de pagamento de taxa, documento pessoal com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Paulo César Desidério - Redação DS