Lions Clube de Tangará da Serra empossa nova diretoria

Posse aconteceu na sede social do clube

O Lions Clube Tangará da Serra realizou na noite do último sábado, dia 1º de julho, na sede social do clube, a cerimônia de posse na nova diretoria, Ano Leonístico 2017/2018. Na ocasião, Carmo Oliveira passou a presidência para Neureci Lima de Andrade. De acordo com o ex-presidente da instituição, a avaliação de sua gestão é positiva diante dos trabalhos que foram realizados no decorrer dos últimos meses, voltadas à comunidade tangaraense.

“Minha avaliação é positiva, com certeza essa experiência foi uma maravilhosa escola. Saiu do cargo com mais experiência, e ainda mais empolgado com os trabalhos. Fico agradecido especialmente a todos os companheiros, que exerceram uma papel fundamental para o bom desenvolvimento dos trabalhos”, comentou o companheiro, destacando que a população de Tangará da Serra também foi fundamental com os trabalhos da instituição.

“Quero registrar meu agradecimento a sociedade tangaraense, que participou de todas as nossas campanhas, e desejar a nova presidente uma boa gestão”, agradeceu.

Para Neureci, a expectativa é dar continuidade nos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos e, além disso, fazer uma gestão inovadora. “Durante os anos que participei do Lions Clube, sempre participei das atividades, campanhas e promoções, então acho que estou bem preparada. Minha expectativa com o ano leonístico é continuar com os trabalhos e criar outras campanhas, que vão de encontro com as necessidades da população. Contarei com o importante apoio dos companheiros”, afirmou a nova presidente.

Vale destacar que além da posse da nova diretoria, o Lions Clube também realizou a posse de seis novos associados, bem como a entrega de um cheque no valor de R$ 12 mil referente ao Chá do Lions, para a Casa do Adolescente.

Rodrigo Soares - Redação DS