Real Tangará vence Barra do Bugres e fica com o título

A equipe venceu Barra do Bugres no tempo normal pelo placar de 2 a 1

Foi realizado na tarde do último domingo no campo da Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, a grande final do 1º Peladão da Serra 2017, a competição foi uma realização do Governo do Estado, através de emenda parlamentar do Deputado Estadual Saturnino Masson e que contou com apoio das prefeituras de Tangará da Serra, Denise, Nova Olímpia, Barra do Bugres e Santo Afonso.

A disputa pelo primeiro lugar foi protagonizada pelas equipes do Real Tangará de Tangará da Serra e União Esporte Clube de Barra do Bugres, jogo este muito acirrado e que resultou o placar de 2 a 1 em favor do time de Tangará da Serra. O time comandado por Sasá conquistou o primeiro lugar e recebeu o troféu e ainda uma moto 0km no valor de R$ 10mil, já o segundo colocado além de troféu recebeu também uma moto no valor de R$ 7mil.

O goleiro menos vazado da competição ficou com Uilien Matheus do Real Tangará, já o jogador destaque ficou com Kaique Henrique, também do Real Tangará. Na disputa pelo terceiro lugar o duelo ficou entre Aefex de Tangará da Serra e Santo Afonso, jogo muito acirrado e que resultou o placar de 2 a 2, levando a decisão para as penalidades, nos pênaltis o time tangaraense se deu melhor vencendo Santo Afonso e ficando com a terceira colocação.

A organização agradeceu de forma geral todos que apoiaram e participaram do evento.

Redação DS