Palestra Economia e Desenvolvimento sem Segredos abre programação de aniversário em Tangará

O evento aconteceu no auditório da UNIC e teve um grande número de participantes.

Como parte da programação dos 41º Anos de Emancipação Político - Administrativa de Tangará da Serra, foi realizado na noite da última terça-feira 10, no auditório da UNIC, a palestra “Economia e Desenvolvimento sem Segredo para sua Empresa”, que contou com a participação da Jornalista e especialista em economia Denise Barbosa, do Doutor em Economia e consultor Empresarial Antônio Correa Lacerda e da Consultora e líder comunitária Luciana Balbino de Souza.

A palestra foi dividida em duas partes: O Talk Show: Decifrando a economia para superar a crise, que foi ministrado por Denise Barbosa, que abordou Políticas econômicas, emprego, taxa de câmbio e inflação e Antônio Correa Lacerda, que apresentou dicas práticas sobre economia, num bate-papo rico em ideias lucrativas para o seu negócio. E o Caso de Sucesso: Chã de Jardim/Paraíba, proferido por Luciana Balbino de Souza, um verdadeiro banho de entusiasmo nos que acreditam na força do empreendedorismo local, feiro por pessoas visionárias e comprometidas.

Para o técnico de unidade de Tangará da Serra Levender Matos, o objetivo da palestra foi demonstrar como a economia é, de uma forma simples, objetiva e prática.

O Secretário de Indústria Comércio e Serviços Emerson Adriano de Andrade, esteve presente representando o Prefeito Fábio Martins Junqueira e destacou a importância da palestra para o Empreendedor local, que esteve presente e teve uma participação altamente positiva.

O evento foi realizado pelo SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio das Micros e Pequenas Empresas, e teve a parceria da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra.

Por Humberto Ferreira - Redação