Tangaraense tem aplicativos lançados na loja do Google Play Store

Os aplicativos podem ser baixados gratuitamente

Após editar nove anos o Jornal de Domingo e três edições o Guia de Saúde na versão impressa, o publicitário e jornalista Humberto Ferreira, nascido em Teresina-PI e residindo há 18 anos em Tangará da Serra, migrou as suas publicações para internet, onde criou os Blogs Conheça Tangará da Serra (www.conhecatangaradaserra.blogspot.com) e Guia de Saúde MT (www.guiadesaudemt.com.br), que tem tido diariamente inúmeros acessos. Com o avanço da tecnologia e seguindo o seu intuito de empreendedor, criou os Aplicativos ‘Conheça Tangará da Serra e Guia de saúde Tangará’, para serem acessados nos smartphones e tablets, inicialmente na linguagem android. Nos próximos dias os aplicativos estarão sendo lançados também na linguagem IOS.

“Por serem aplicativos de conteúdo, tem tido uma aceitação muito grande para os internautas que baixaram, pois trazem informações em todos os níveis da saúde de Tangará da Serra”, explica o criador do aplicativo. “Já o Conheça Tangará da Serra traz informações desde a sua história, educação, onde comer, onde comprar e onde ficar, os poderes constituídos do nosso Município, serviços de um modo geral, telefones úteis, notícias, enfim tudo que se refere a informações sobre a nossa Tangará da Serra”.

Segundo Ferreira, este projeto foi idealizado há três anos e contou com a participação de muitos parceiros que somaram para realização desta ideia. “Gostaria de contar com a participação de todos para que estes aplicativos sejam baixados, pois é gratuito e vai estar sendo atualizado diariamente para melhor informação de todos”.

Humberto Ferreira - Redação