Rede Droga Max inaugura farmácia com Drugstore em Tangará

Aconteceu na noite desta quarta-feira (12) a inauguração de mais uma filial da rede Farmácias Droga Max em Tangará da Serra.

A Droga Max Drugstore é a primeira farmácia 24 horas da rede e está localizada na Avenida Brasil, 207-S, Centro, ao lado do Auto Posto Tanaka.

Com a inauguração, a rede Droga Max conta agora com cinco lojas em Tangará da Serra e uma em Barra do Bugres, destacou o proprietário João Paulo.

“A história da Droga Max em Tangará da Serra começou em 2001 quando eu vim de Barra do Bugres e comprei a primeira loja aqui, então tem 16 anos que estamos instalados em Tangará da Serra com a Droga Max. No ano de 202 adquirimos a segunda loja localizada na Avenida Brasil. Em 2008 adquirimos a terceira loja, também na Avenida Brasil em frente ao Auto Posto Tanaka, em 2016 a quarta loja que é a Drogaria Boa Saúde e esse ano estamos inaugurando a quinta loja.

João Paulo destacou com alegria que Tangará da Serra ganha um novo conceito em farmácia, maior e com a mais completa linha de medicamentos e perfumaria. “Há muito tempo que a população vem cobrando uma drogaria 24 horas; do ano passado para cá tivemos essa ideia, nisso surgiu outra drogaria 24 horas e agora resolvemos encarar esse desafio. Além dos nossos profissionais bastante capacitados e experientes no ramo, nós temos uma diversidade de laboratórios de produtos, trabalhamos com laboratórios de qualidade e confiáveis”.

O proprietário salientou ainda que o amplo estacionamento também é um atrativo para a clientela. “Isso é uma comodidade que vamos oferecer aos nossos clientes; amplo estacionamento e o espaço que a loja tem que pode proporcionar mais conforto ao cliente, mais produtos, novidades na linha de dermocosméticos, cosméticos, linha de beleza porque mulher é o foco principal da nossa loja, haja vista que hoje o maior consumidor de cosméticos é o público feminino; lógico que a nossa drogaria está voltada para o público masculino também, mas a mulher tem um tratamento especial. Nós começamos em Barra do Bugres. São cinco em Tangará e mais uma lá. O nosso objetivo é sempre atender bem os nossos clientes”.

Por Aline Schwaab com Gilvan Melo - Redação Rádio Pioneira