Prefeito entrega kits de inseminação à Cooperativa em Tangará da Serra

Ao todo foram entregues dois kits contendo dois botijões para inseminação com capacidade para 20 litros de nitrogênios

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado do Vice-prefeito, Renato Gouveia e do Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ander Santos, realizou na tarde desta segunda-feira, 03, a entrega de kits de inseminação bovina à Cooperativa Regional de Produção Agropecuária da Agricultura Familiar (COOPRAF).

Ao todo foram entregues dois kits contendo dois botijões para inseminação com capacidade para 20 litros de nitrogênios e uma caixa contendo insumos e equipamentos à COOPRAF com sede na Agrovila 01 - lote 23 do Assentamento Antonio Conselheiro, representado por Valdir Alves da Silva, que é o Presidente da entidade.

“Essa ação faz parte do trabalho de valorização e apoio à agricultura familiar desenvolvido pela Secretaria Municipal de Agricultura em nossa gestão. Essa é uma prática da nossa administração, promover melhores condições de vida e trabalho ao homem do campo. Somos parceiros das entidades e desenvolvemos as ações necessárias para o seu pleno desenvolvimento”, enfatizou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa