Goleiro tangaraense é aprovado na base do Luverdense E.C

O Atleta é pertencente a escolinha do Real Tangará (técnico Sasá)

O atleta Vitor Miranda da Silva, de apenas 16 anos de Tangará da Serra, foi aprovado na tarde da última segunda-feira no Luverdense Esporte Clube de Lucas do Rio Verde, onde estava desde a última semana em avaliação. A oportunidade foi intermediada pelo seu treinador, Luciano Góis (Sasá), treinador do Real Tangará Futebol Clube. Vitor Miranda passou recentemente por uma semana de avaliação no Chapecoense, em Chapecó – SC, e mesmo sendo muito bem elogiado pelo seu comportamento e postura em campo acabou sendo dispensado. “Estou muito feliz, me dediquei muito nos últimos meses e agora sei que tudo valeu a pena. Quero continuar me dedicando e com muita humildade e conquistando cada vez mais espaço no Luverdense, clube este que está em ascensão no país”, disse o atleta.

Para Sasá, treinador e intermediador, o resultado demonstra a seriedade do trabalho. “Quero inicialmente parabenizar o Miranda pela aprovação, estamos desde o início do ano fazendo conversas para que ele tivesse esta oportunidade e graças a Deus deu certo. Temos que agradecer ainda o treinador de goleiros Rosalvo Gregório que faz um trabalho espetacular com os goleiros de nossa cidade. Estamos na torcida que ele possa crescer cada vez mais e que logo possamos vê-lo brilhar no futebol profissional”, disse Sasá, informando ainda que caso Miranda esteja no BID da CBF (Boletim Informativo Diário) hoje ele já estará no banco de reservas do time sub-20 do Luverdense na disputa da primeira partida da Copa do Brasil Sub-20 onde o time de Lucas do Rio Verde enfrentará a equipe Meninos da Vila (Santos-SP) na noite de hoje no Estádio Passos da Ema, em Lucas do Rio Verde.

Vitor Miranda disputou neste último ano diversas competições pelo Real Tangará, conquistando bons resultados, sendo o segundo lugar em Monte Alegre – MG, primeiro lugar com o time 99 e 2000 da Copa de Futebol de Base de Barra do Bugres, campeão Copa Nasa 1999 e 2000 e recentemente conquistou o primeiro lugar e ainda o troféu de goleiro menos vazado na cidade de Ji-Paraná – RO.

O jogador vai em definitivo para Lucas do Rio Verde. Na próxima segunda-feira o jogador já inicia seus estudos naquela cidade e a partir de hoje já é um atleta registrado no Luverdense Esporte Clube.

Por Redação DS