Vereadores aprovam verba para reestruturação do Mané Garrincha

Suplementação de R$ 54 mil foi aprovada por unanimidade

A Câmara Municipal de Vereadores aprovou durante a 11ª Sessão Ordinária o projeto de Lei Nº 33/2017. A proposta, de autoria do Poder Executivo Municipal, visa disponibilização de recursos no valor de R$ 54.000,00 para a Secretaria Municipal de Esportes.

A importância será utilizada em reparos que serão executados no Estádio Municipal Mané Garrincha. Conforme o projeto, serão reestruturadas a parte de fiação elétrica do centro esportivo, a iluminação do estádio e ainda haverá a instalação de um corrimão de acesso aos banheiros e ao campo. Com capacidade para 4.000 pessoas, o Estádio Municipal Mané Garrincha sofreu com o temporal que devastou Tangará da Serra em Outubro de 2014.

OUTROS PROJETOS – Durante a sessão, os parlamentares também aprovaram em 1ª discussão, por unanimidade, os projetos Nº 17 e 21/2017, ambos de autoria do Executivo Municipal. O primeiro, refere-se ao sistema de arquivo público do município e recebeu emenda do vereador Sebastian Ramos (PSB), que sugere reciclagem a papeis que serão descartados. Já o outro, autoriza a nominação de Antônio Ferreira de Andrade para as Ruas 31 do Jardim Itapirapuã, 19 da Vila Santa Terezinha e 31 do Jardim Shangri-lá.

O Executivo havia proposto à Casa de Leis o projeto Nº 32/2017, que sugeria isenção de Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) à Turis, empresa que presta o serviço de transporte coletivo em Tangará da Serra. No entanto, ainda nas falas livres, o próprio poder Executivo pediu a retirada do projeto da pauta da ordem do dia.

Por Paulo César Desidério - Redação DS