Realizada palestra sobre a Importância da Comunicação em Tangará da Serra

O evento teve como palestrante o coach Augusto Almeida, Instrutor credenciado do SENAR-MT.

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural - SENAR-MT promoveu na noite da última terça-feira 01/03 no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra-ACITS, uma palestra sobre A Importância da Comunicação, com ênfase em Life Coaching (Treinamento para Vida).

Esta palestra faz parte do Programa Nacional de Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS e teve vários temas discutidos, dentre eles: Por que não questionar? O ato de Persuadir, O poder de Negociação, O Poder de Argumentação, Capacidade de improviso e Menos medo de falar em público, foram debatidos entre os presentes. Segundo o coach Augusto Almeida, 70 a 80% dos problemas nas empresas são causados por falhas na comunicação, comentou.

Representando o Prefeito Municipal Fábio Martins Junqueira, o Secretário de Assistência Social Aguinaldo Garrido em sua fala, destacou a importância da Comunicação nos dias atuais e conclamou a todos a exercitar a comunicação, ferramenta fundamental para o entendimento e a compreensão dos povos. Ao final foi servido um coquetel aos presentes.

Fonte: Humberto Ferreira - Redação