Obras no anfiteatro do Centro Cultural estão 70% concluídas

Obras estão entrando em fase de acabamento

Pouco mais de dois meses após o início, a obra de reforma no anfiteatro do Centro Cultural de Tangará da Serra está 70% concluída. Atualmente o trabalho de readequação geral do local está entrando em fase de acabamento com algumas frentes de serviços já adiantadas, como as paredes e o piso que estão recebendo um novo e moderno revestimento. De acordo com o Chefe do Departamento de Cultura, Anselmo Parabá, a empresa responsável pela reestruturação do espaço está trabalhando assiduamente para entregar a obra o mais breve possível para a população. 

“Estamos com uma grande movimentação em torno dessa reforma, sendo que a equipe está trabalhando inclusive aos sábados, então acreditamos que o nosso teatro ficará pronto nos próximos meses”, afirmou o responsável, destacando que no final dos trabalhos o anfiteatro contará com uma nova recepção, rampa de acesso, novo forro, reforma do piso, pintura geral e adequações de acessibilidade. “Um detalhe que não tínhamos planejado é em relação ao telhado que precisou ser incluso na obra em segundo momento. Fizeram toda a revisão, tamparam o que tinha que ser tampado e realizaram toda a parte de isolamento contra água da chuva", relatou. 

Com investimento total de R$ 109.227,57, essa é a primeira reforma de readequação geral no anfiteatro do Centro Cultural. “Será uma nova etapa para a cultura tangaraense. O local que já foi palco de diversos espetáculos, diversas montagens e festivais, voltará a ser usado para esse fim e também outros eventos”, finalizou Parabá.

Por Rodrigo Soares - Redação DS