Prefeito de Santo Afonso quer adotar política de austeridade de Fábio Junqueira

O Prefeito de Santo Afonso, Joabe de Almeida (PSDB), que ficou conhecido em todo o país por ter vencido as eleições utilizando uma bicicleta e por ser o coveiro da cidade, esteve em Tangará da Serra para conhecer a política de austeridade implantada pela gestão de Fábio Martins Junqueira (PMDB).

Segundo Joabe, a administração de Junqueira é um exemplo que deve ser seguido pelos prefeitos de Mato Grosso. “Tangará se tornou referência com o Fábio. Vim conhecer a política de austeridade desenvolvida por ele e tentar adotá-la em meu Município, que apesar de ser bem menor, está numa situação parecida com a de Tangará quando o Fábio assumiu”, afirmou o Prefeito de Santo Afonso.

Junqueira recepcionou Joabe em seu gabinete. O encontro, que durou cerca de duas horas, serviu para que o Prefeito tangaraense explicasse o funcionamento de sua Gestão e os desafios que teve de superar. “Dividi a Gestão por prioridades. Sabia exatamente como resolver o problema que existia em Tangará, sabia quais eram as dificuldades e qual o tempo que eu levaria para solucioná-las. Resisti às pressões, às críticas, pois sabia exatamente onde chegar e foi dessa forma, com austeridade, gestão e aplicação correta dos recursos públicos que demos a volta por cima e promovemos o desenvolvimento de Tangará da Serra”, salientou Junqueira, finalizando com uma importante dica ao novo Prefeito. “Monte uma equipe técnica, qualificada. Esse será seu time. Faça seu time confiar em você e ter segurança para trabalhar”, pontuou.

Da Assessoria de Imprensa