Iluminação pública da Avenida da Paz é elogiada pela população

Elogios à iluminação implantada pela Prefeitura de Tangará da Serra

A iluminação pública implantada na Avenida da Paz que da acesso a Avenida das Amoreiras, ligando o Jardim dos Ipês em Tangará da Serra, está recebendo inúmeros elogios por parte da população. Moradores daquela região afirmam que, antes da implantação da iluminação feita pela Prefeitura através da Secretaria Municipal de Infraestrurura, o local era escuro e preocupava a comunidade.

“Quando chegava à noite eu ficava preocupada de passar por ali. Ando de bicicleta e a escuridão complicava o tráfego. A Avenida das Amoreiras que foi inaugurada pelo Prefeito tem uma ótima iluminação, a Prefeitura está de parabéns e agora com a iluminação que a Prefeitura colocou a Avenida da Paz ficou ótima para pedalar a noite”, disse Márcia Antonino que reside no Jardim dos Ipês.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira destacou a importância da execução daquela obra. “Solucionamos um problema que se arrastava por anos. Essa questão de iluminação é fundamental. Conseguimos, além de sanar um problema de segurança, embelezar uma Avenida importante que é a Avenida da Paz que ficou muito mais acessível, segura e bonita”, afirmou o Chefe do Poder Executivo.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa

Moradores do Valência I participaram de reunião com a Arca

Reunião aconteceu no Valência I

Moradores do Residencial Valência I em Tangará da Serra receberam nas tardes de sexta-feira, 15 e sábado, 16, a equipe da Arca Consultoria Social, Assessoria, Planejamento e Projetos para a realização de mais uma etapa da Reunião Ampliada para apresentação do PTTS.

A reunião contou com a participação da equipa da Arca que passou aos moradores a importância de seu papel na condução dos trabalhos futuros que serão desenvolvidos no bairro. A iniciativa é vinculada ao Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal. “Ao todo acontecerão 12 reuniões com 12 palestras com eixos diferenciados com diversos enfoques”, explicou a Coordenadora Técnica, Tais Maiara Beranoski.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa

Ação da Prefeitura de Tangará é destaque no G1 MT

Publicação do portal de notícias G1 Mato Grosso destaca trabalho do Município

A ação desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Tangará da Serra através do Setor de Endemias em combate ao mosquito Aedes aegypti foi destaque em uma publicação do portal de notícias G1 Mato Grosso. A ação que consiste no recolhimento de lixo de casas e terrenos do Município reuniu cerca de 50 servidores e tem retirado uma média de seis caminhões de lixo por dia de atividade.

O Setor de Endemias é coordenado por Ageu Martins que destacou a proposta de desenvolver o trabalho em toda a cidade. “Nosso objetivo é percorrer todo o Município, considerando que esse trabalho é de extrema necessidade e função do número crescente de casos de Dengue que são registrados em Mato Grosso”, salientou o Coordenador.

O mutirão, de acordo com o Setor de Endemias, já percorreu 22 bairros, totalizando 358 quarteirões. A ação contou com as parcerias da Polícia Militar, Defesa Civil e Terceira Companhia Independente de Bombeiros Militar.

Os bairros visitados foram: Bela Vista, Tangará II, Barcelona, Jardim Acácia I, Dona Júlia II, Jardim Amélia, Tangará I, Parque Nações Unidas, Vila Araputanga, Jardim Atlântida, Santa Lúcia, Santa Luzia, Jardim São Pedro, Jardim Santa Amália, Jardim Parati, Jardim América, Nossa Senhora Aparecida, Dona Júlia, Jardim Dias, Residencial Valência, Califórnia e Morada do Sol.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa