CRAS de Tangará da Serra encerram suas atividades de 2016 com entrega de kits para gestantes

No total foram entregues mais de 50 kits.

Os CRAS – Centros de Referência da Assistência Social de Tangará da Serra encerraram suas atividades de 2016 Grupo de Gestantes, nesta terça-feira 13/12 em evento de contou com a presença do Prefeito Fábio Martins Junqueira, Primeira Dama e Coordenadora Voluntária da Sala da Mulher Helena Matias Junqueira, do Secretário Aguinaldo Garrido, das Coordenadoras do CRAS – Setor 1, Setor 2 e Setor 3 e de servidores em geral. As gestantes foram contempladas com uma palestra que foi proferida pela Psicóloga Karine de Souza Santos, que falou sobre o tema “Entendendo o Desenvolvimento Infantil”.

O Prefeito Municipal Fábio Junqueira em seu discurso, falou de sua satisfação em ver esta quantidade de gestantes sendo assistidas pela Secretaria de Assistência Social por intermédio dos CRAS, pontuou o Prefeito Fábio Junqueira.

Já para a Primeira Dama e Coordenadora da Sala da Mulher Helena Junqueira, as ações que beneficiam as gestantes sempre são muito positivas, pois a proteção tanto é feita para a mamãe quanto para o bebê que está chegando, comentou Helena Junqueira.

Ao final foram distribuídos 13 kits para as mamães do CRAS – Setor 1; 19 kits para as mamães do CRAS – Setor 2 e 20 kits para as mamães do CRAS – Setor 3. Os kits foram doados pela Secretaria de Assistência Social, ficando para as mamães o bordado das fraldas, ressaltou a coordenadora do CRAS – Setor 3 – Jd. Rio Preto, Giselle Machado Dias. 

Fonte: Humberto Ferreira - Assessoria de Imprensa