Alessandro Rodrigues é reeleito presidente da CDL

A eleição aconteceu no último sábado (12/11), com a chapa “CDL Crescendo Junto com o Comércio”, Alessandro Rodrigues foi reeleito presidente da Câmera dos Dirigentes Lojistas de Tangará da Serra.

Em entrevista à Pioneira, o presidente reeleito falou sobre as expectativas para o novo mandato 2017/2018. “Temos novos projetos, lutando para atingir êxito. Uma nova diretoria bem reformulada, com novos pensamentos e com certeza é isso que a instituição precisa. Sabemos que a diretoria que aqui esteve e encerra o mandato agora, foi uma diretoria que nos deu suporte para realizar campanhas que o comércio sempre exigiu e anseia”.

O pleito foi em chapa única, haja vista que a chapa concorrente foi indeferida por ordem jurídica. “Mesmo com chapa única deveríamos ter a maioria dos votos e graças a Deus alcançamos isso. Agora vamos lutar para que a CDL continue crescendo e promovendo grandes campanhas. Quem ainda não é associado, fica o convite para vir fazer parte do grupo. Precisamos de associados para que a CDL continue crescendo com o comércio de Tangará. A outra chapa ingressou com pedido, mas houve indeferimentos por parte do jurídico e por isso para o pleito foi definido apenas a nossa chapa “CDL Crescendo Junto com o Comércio”. Sanamos alguns indeferimentos que foram provocados na nossa chapa, a isonomia total foi mantida. Tivemos o respaldo do jurídico da Federação que também esteve acompanhando o processo eleitoral”, disse.

Alessandro aproveitou ainda para agradecer os votos recebidos. “Eu só tenho que agradecer a atual diretoria e principalmente aos nossos associados porque o crescimento de uma associação se dá com confiança. Quero muito agradecer às 44 pessoas que aqui vieram votar e depositaram seu voto de confiança. Tivemos uma boa votação e eu espero que o nosso mandato de 2017/2018 seja de muitas conquistas”.

A campanha Natal Premiado CDL segue até dia 07 de janeiro de 2017 com o sorteio de dois automóveis e mais vales-compras. "Uma grande campanha que está sendo um sucesso e no dia 07 vamos encerrar com chave de ouro com o sorteio. Isso só é possível porque temos associados que acreditam", concluiu o presidente reeleito Alessandro Rodrigues. 

Fonte: Redação RP