Marcela Dias Possavatis é eleita Miss Comerciária 2016 em Tangará da Serra

A candidata Marcela Dias Possavatis, integrante da equipe da Gráfica Tangará, foi eleita a Miss Comerciária 2016 e representará Tangará da Serra em vários eventos no decorrer do ano. Além do título, ela conquistou o prêmio de R$ 1.300,00.

A 12ª edição do concurso organizado pelo Sindicato dos Empregados do Comércio em Geral (SECGTS) de Tangará da Serra aconteceu na noite deste sábado (09) no TTC e contou com a presença de aproximadamente 300 pessoas prestigiaram a beleza e a simpatia das onze comerciárias candidatas.

Em entrevista à Pioneira, o Secretário do Sindicato dos Comerciários, Valdemar Manrich, destacou que o evento mais uma vez foi sucesso. “Para nós é um sucesso. Parabenizo todas as candidatas, todas as empresas participantes, em especial toda a nossa equipe do Sindicato, os nossos parceiros e a cobertura da imprensa. Agradecemos a Deus porque nossos objetivos foram alcançados. A presença dos nossos diretores da Federação mostra a qualidade e organização desta entidade que completa dia 01 de agosto, 23 anos de fundação. O TTC está lotado para prestigiar o desfile. São lindas 11 candidatas que, com certeza, vão dar trabalho para os jurados”.

Com a temática Olimpíadas Rio 2016, as candidatas desfilaram na passarela esbanjando simpatia e beleza aos presentes. “Essa é a 12ª edição do Miss Comerciária que tem o objetivo de valorizar o comércio tangaraense, a mulher comerciária e aquecer as nossas vendas. O tema escolhido traz um pouco das Olimpíadas para Tangará. Um tema fantástico a nível mundial”, salientou Valdemar Manrich.

Marcela Dias Possavatis foi eleita com 220,5 pontos. Foram eleitas também a Miss Simpatia Tamires Cândida da Silva da Pincelos Placa; a 2ª Miss Comerciária Wenni Justo, representando a Justo Auto Escola e a 3ª Miss Comerciária Luana Lopes da Silva, representando a Mecânica Zito.

Ao todo foram entregues R$ 2.500,00 em premiação às finalistas. O concurso Miss Comerciária é realizado pelo Sindicato dos Comerciários e para participar é preciso que a candidata esteja registrada na empresa.

Fonte: Aline Schwaab com Gilvan Melo - Redação RP