Diário da Serra vence Pioneira e conquista título

Em pé da esquerda para a direita: Luciano Góis (Sasá), Ramires Tormes, Matheus e Evanir Tormes (Mano Resk) - Agachados da esquerda para a direita: Gaúcho, Walace, Marlon e Maykon Moura, Wilian Ladeia e filhos

Foi realizado na noite da última terça-feira em Tangará da Serra a grande final da Copa Imprensa 2016. Competição esta, que contou com total apoio da Secretaria Municipal de Esportes. Em quadra, Jornal Diário da Serra e Rádio Pioneira buscavam o título da competição que voltou a ser realizada depois de muitos anos. No primeiro tempo, a equipe do Diário da Serra teve total domínio da partida, Marlon abriu o placar em favor da equipe. Na sequência, Sasá aumentou o placar, logo depois foi a vez de Maykon Moura colocar a bola na rede, e Sasá marcou novamente encerrando assim o primeiro tempo em 4 a 0. No intervalo da partida a equipe da Rádio Pioneira realizou algumas mudanças no time, o que surtiu efeito. Logo no início do segundo tempo Jonas que deixou o gol para jogar na linha colocou a bola na rede diminuindo a vantagem do Diário da Serra, logo depois foi a vez de Eduardo Sommavilla colocar a bola na rede deixando a disputa ainda mais acirrada. Porém, Sasá num lance individual colocou a bola na rede fechando assim o duelo da grande final em 5 a 2. Com o resultado o time do Diário da Serra ficou com a primeira colocação, seguido da Rádio Pioneira. Em terceiro ficou a equipe da Rádio Tangará/TV Record e em quarto lugar a TV Cidade Verde – Band. O Secretário de Esportes Jose Ricardo Tognon esteve presente e prestigiou todo o duelo final da Copa Imprensa 2016.

Diário da Serra conquista artilheiro e goleiro menos vazado

Além da primeira colocação, a equipe do Diário da Serra recebeu ainda outras duas premiações, sendo o artilheiro da competição através do jogador Maykon Moura, que carimbou as redes por 19 vezes durante o campeonato, e ainda o goleiro menos vazado com o atleta Wilian Ladeia. “Quero aqui agradecer a Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio, às equipes que participaram e abrilhantaram o evento, e claro todo o público presente que prestigiou a competição. Na oportunidade peço desculpas por alguns problemas que tenham vindo a ocorrer durante os jogos, mas tentamos na medida do possível fazer uma competição onde todos os atletas pudessem se divertir e claro retornar a prática esportiva”, disse Sasá, agradecendo também toda imprensa que fez a cobertura durante a competição.

Redação DS