Prefeito anuncia entrega de equipamentos para Agricultura Familiar

“Apoiar a agricultura familiar é uma ação constante em nossa gestão”, afirma Fábio Junqueira

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, se reuniu na tarde de ontem com produtores rurais vinculados à Agricultura Familiar. O encontro aconteceu na sede do Poder Executivo, ocasião em que o Gestor anunciou a entrega de equipamentos para apoio e desenvolvimento da agricultura familiar no Município.

“Apoiar a agricultura familiar é uma ação constante em nossa gestão. Esse apoio não é somente apoio moral, mas fazemos a parte que é responsabilidade do Poder Público, que é melhorar, na medida do possível, as condições de trabalho dos agricultores de Tangará da Serra”, frisou o Prefeito.

De acordo com o Secretário Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Ander Santos, foram repassados equipamentos para duas associações – Associação dos Pequenos Produtores Rurais Nova Conquista e Cooperativa Regional de Produção Agropecuária da Agricultura Familiar (Coopraf).

“Para a Associação dos Pequenos Produtores Rurais Nova Conquista o Município repassou um trator e mais implementos agrícolas e para a Coopraf um trator de esteira. Sem dúvida que é uma grande conquista para as associações que tanto necessitam de equipamentos como esses para desenvolver suas atividades”, explicou o Secretário Ander Santos.

Fonte: Assessoria de Imprensa