I Semana do Bebê é lançada e deve virar Lei em Tangará da Serra

Prefeito e Secretário de Assistência Social participaram da abertura do evento

Aconteceu durante toda a tarde desta segunda-feira, 30, a I Semana do Bebê de Tangará da Serra. O evento que consistiu na realização de uma série de atividades voltadas para a educação infantil ocorreu através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

“É muito importante destacar a realização de atividades como essa. A educação é o primeiro passo para a formação de um grande ser humano. A Secretaria de Assistência Social e seus parceiros estão de parabéns pela realização de uma atividade tão importante quanto essa”, destacou o Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira.

A I Semana do Bebê que, inclusive, é tema de um Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo à Câmara para que sua instituição seja criada de fato, teve sua abertura às 13h com a acolhida, às 13h30 aconteceu a composição da Mesa de Autoridades formada pelo Secretário de Assistência Social Aguinaldo Garrido, de Saúde Itamar Martins Bonfim, de Educação Adriano Fernandes, de Infraestrutura Selton Vieira, de Esportes José Ricardo, Presidente da Câmara Silvio Sommavilla, Presidente do Conselho da Criança e do Adolescente Eude Camargo e o Prefeito.

Às 14h foi realizada uma apresentação cultural, em seguida a entrega do projeto de lei denominado Semana do Bebê, na sequência foram realizadas palestras, apresentações culturais pelo CRAS e o encerramento do evento.

Fonte: Assessoria de Imprensa