Projeto Biblioteca Itinerante esteve no Bairro Alto Alegre

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Biblioteca Municipal “Viviane Costa dos Santos Ferro” esteve nesta terça-feira (12/04) com o Projeto Biblioteca Itinerante, no Bairro Alto Alegre ao lado do CME Futuro Brilhante. A população daquela região teve acesso a inúmeras publicações que fazem parte do acervo da Biblioteca Municipal.

Na oportunidade o Coordenador da Biblioteca Municipal Marcos Sampaio fez um convite para a população se inscrever e ter como empréstimo inúmeras publicações da Biblioteca Municipal. “É necessário que os interessados compareçam a Biblioteca no Centro Cultural munidos de seus documentos, fotos, inclusive uma conta de luz ou água para comprovar o endereço, e já sair com a carteirinha em mãos”, comentou o Coordenador.

A Biblioteca Itinerante faz parte de um Projeto da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra e tem como objetivo aproximar a comunidade dos livros e também despertar o gosto pela leitura.

Fonte: Humberto Ferreira
Redação CTS