Alunos e familiares marcaram a presença

Foi realizada na ultima sexta-feira (08/04) no saguão do Centro Cultural a aula inaugural das oficinas Culturais da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra. O evento contou com a presença maciça de alunos e familiares que assistiram uma demonstração dos Professores que irão ministrar os diferentes cursos.

Este ano o Departamento de Cultura comandado por Anselmo Parabá, ofereceu mais de 1.300 vagas que foram distribuídas nas diferentes modalidades: Violão, teclado, Sax, violino, Pintura, dança, etc. “A nossa expectativa de inscrição foi superada, o que prova a necessidade que a nossa população tem com relação ao aprendizado das artes”, comentou o Coordenador.

O Secretário Municipal de Educação e Cultura, Prof. Adriano Fernandes esteve presente e parabenizou todos os alunos que fizeram as suas inscrições, prometendo todo empenho do Departamento de Cultura para que o desenvolvimento dos cursos seja alcançado satisfatoriamente.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira em sua fala, disse estar muito satisfeito em cumprir mais uma meta do seu governo, que é propiciar o aprendizado da cultura de boa qualidade a nossa população. “Sempre quis ver estas oficinas culturais bem instaladas e em pleno desenvolvimento, dando condições aos alunos de um excelente aprendizado em instalações modernas”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Humberto Ferreira
Redação CTS