Rogério Silva destaca aprovação de projeto que autoriza reforma de playground no Bosque

Rogério Silva (PMB) chamou atenção para a aprovação, esta semana, do Projeto de Lei 022/2016 que autoriza abertura de crédito especial no valor de R$ 25 mil para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente. De acordo com o texto aprovado pelos vereadores, os recursos serão investidos na reforma do playground do Bosque Municipal.

“O projeto é extremamente interessante especialmente para aqueles que visitam o bosque, levam seus filhos e utilizam o playground. O que aprovamos na Câmara é a autorização para que os recursos possibilitem que o Município faça a aquisição desses equipamentos com a finalidade de disponibilizá-los a população”, conta o vereador Rogério Silva.

Conforme a Mensagem encaminhada pelo prefeito Fábio Junqueira (PMDB) aos vereadores, devem ser adquiridos equipamentos para para fins de esporte e lazer. Segundo a justificativa do projeto, estão sendo realizadas obras no Parque Natural Municipal Ilton Ferreira Coutinho e verificou-se a necessidade de substituição dos brinquedos do Playground que devido a deterioração pela ação do tempo.

“Da forma em que está o playground apresenta, segundo o próprio Município, risco às crianças que utilizavam os brinquedos, então é um projeto que interessa a comunidade e foi aprovado na Câmara”, afirmou. Agora o texto segue à sanção do Poder Executivo Municipal.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa