Prefeito Fábio agradece ao Servidor João Batista pela sua dedicação ao Município

Foto: Humberto Ferreira
O Servidor Seu João, é digno de elogio por parte de todos.

Após 30 anos como servidor do Município de Tangará da Serra, o Sr. João Batista da Silva, o Seu João, se aposentou de suas atividades profissionais. Servidor desde 07/01/1986 na função de Pedreiro, locado na Secretaria de Infraestrutura, tendo ajudado na colocação das guias de cimento da Estação Rodoviária do Município.

Atualmente estava locado na Secretaria Municipal de Coordenação e Planejamento na função de Escriturário até o dia 17/03/2016. Aposentou-se com o tempo de serviço de 30 anos, 02 meses e 10 dias na Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, aposentadoria por tempo de Contribuição, concedida pelo Serraprev.

Nascido no dia 06/03/1957, Seu João é casado com a Sra. Maria Ferreira da Silva, tendo tido 04 filhos. Comentou que “aposentado, continuará se dedicando a sua Igreja e irá para Deciolândia, morar num sítio e curtir um pouco mais a natureza”, comentou.

Foto: Humberto Ferreira
Para o Secretário Municipal da Coordenação e Planejamento Hélio Clementino, o Seu João sempre foi muito simples e eficiente no exercício da sua função. “Só tenho palavras de elogio e agradecimento pelo período que tivemos a honra da sua convivência”, frisou o Secretário.

O Prefeito Municipal Fábio Martins Junqueira aproveitou o ensejo e destacou a sua simplicidade e postura como Servidor. “Quero agradecê-lo por toda esta dedicação e desejá-lo uma aposentadoria abençoada junto aos seus familiares”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa da PMTS