Sala da Mulher homenageia Servidoras pelo Dia Internacional da Mulher

O Prefeito Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama que também atua como Coordenadora voluntária da Sala, prestaram diversas homenagens às servidoras

Servidoras públicas do Município de Tangará da Serra foram homenageadas pela Sala da Mulher neste dia 8 de março, data em que é celebrado o Dia Internacional da Mulher. O Prefeito Fábio Martins Junqueira e a Primeira Dama que também atua como Coordenadora voluntária da Sala, prestaram diversas homenagens às servidoras.

“Durante essa semana teremos uma programação especial voltada à mulher tangaraense que merece todas as homenagens. O Dia Internacional da Mulher é uma data especial que merece todo o destaque e é por isso que a Sala da Mulher apoiada pelo Gabinete do Prefeito e pelas demais Secretarias Municipais está desenvolvendo essa programação”, salientou a Primeira Dama.

A programação especial da Semana da Mulher, alusiva ao Dia 8 de Março, iniciou com as homenagens às servidoras públicas e segue com a entrega de mais homenagens a 40 mulheres que contribuíram para o desenvolvimento de Tangará da Serra. “A homenagem a essas 40 mulheres é uma fora de agradecer a toda a sociedade tangaraense pelo empenho e dedicação para com a nossa cidade”, destacou Helena Junqueira.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa