Escola Jonas Lopes inicia ano letivo em novas instalações

A escola agora começa uma nova fase, que deverá ser tão linda quanto a anterior

O ano letivo começou, agora é oficial. E com o novo ano, vários foram os alunos que começaram seus estudos em ambientes totalmente novos, como foi o caso da escola João Batista, que após alguns longos meses, retornou às suas atividades, levando agora aos seus usuários maior comodidade e segurança.

Outra escola que também inicia seus trabalhos em uma estrutura novinha e totalmente reformulada, é a escola, Jonas Lopes, que funcionou por vários anos na Vila Goiânia, e a partir de agora, está na Vila Goiás em novo local e com um espaço bem maior que o antigo.

De acordo com a diretora da escola Maria Gomes Felix, valeu a pena a espera. “Estamos imensamente felizes, aguardamos por um bom tempo, mas valeu a pena, pois fomos contemplados com um ambiente bastante convidativo e confortável”, disse, ao destacar, que um dos maiores ganhos para toda a comunidade foi a quadra coberta. “Ficamos encantados com tudo que recebemos, mas, o que mais nos deixou felizes foi a quadra, pois onde estávamos, havia apenas o espaço cimentado, sem cobertura, o que dificultava bastante para os professores, inclusive da Educação Física, pois, quando não era sol, era chuva. (…) Agora temos uma quadra coberta e cercada, uma vitória”, enfatizou a diretora.

Segundo Maria, a escola agora começa uma nova fase, que deverá ser tão linda quanto a anterior. “Recebemos esse presente, mas ficamos tristes também por saímos do antigo prédio, pois foram muitos anos ali, mas queremos continuar nossa trajetória de formar cidadãos de bem, que contribuam para o crescimento do país”, finalizou.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS