Prefeito vistoriou serviços de manutenção de ruas em Progresso

Fábio Junqueira e Chico Clemente vistoriam ações desenvolvidas em Distrito

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira acompanhado do Secretário Municipal de Infraestrutura, Francisco Clemente, vistoriou na tarde desta última quarta-feira, 13, a execução dos serviços de manutenção de ruas no Distrito de Progresso.

Junqueira, na condição de Chefe do Poder Executivo, agradeceu o empenho dos servidores da Sinfra e avaliou positivamente os serviços de manutenção executados pela Pasta comandada por Clemente. “Esse trabalho de manutenção de vias é uma constante da Gestão. Estamos sempre cuidando, administrando os problemas que surgem e os sanando conforme a necessidade de cada localidade”, afirmou.

O Distrito de Progresso sempre recebeu uma atenção especial da Administração Municipal. “Asfaltamos um bom número de ruas, reformamos e ampliamos a Unidade Básica de Saúde que atende toda essa região, além da execução dos serviços básicos de manutenção de vias públicas, entre outras ações aqui desenvolvidas como mutirões onde diversos serviços são prestados à comunidade”, destacou o Prefeito.

Fonte: Diego Soares - Assessoria de Imprensa