Prefeito Fábio apresenta novo Secretário de Educação aos Diretores dos CMEs

A apresentação foi feita no Auditório da Prefeitura Municipal de Tangará da Serra

O que era pra ser uma simples apresentação tornou-se um ato bem descontraído. Foi assim a apresentação que o Prefeito Fábio Martins Junqueira fez na última quinta-feira (21/01) no auditório da Prefeitura Municipal, do novo Secretário de Educação e Cultura Prof. Adriano Fernandes aos Diretores e Diretoras dos Centros Municipais de Ensino de Tangará da Serra.

Fábio explicou do critério que foi adotado para a escolha do atual secretário. Uma pessoa capacitada, muito técnica, voltada exclusivamente para a educação e com um bom transito na esfera escolar de Tangará da Serra. “Gostaria de solicitar o apoio de todos, para a administração que se inicia e dizer da minha alegria, por estar nomeando o Prof. Adriano, uma pessoa do meu inteiro conhecimento”, comentou o Prefeito.

O Prof. Adriano Fernandes, usando a palavra agradeceu ao Prefeito Fábio Martins Junqueira pela sua escolha e prometeu empenho total nas suas atividades a frente da Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Tangará da Serra. “Gostaria de fazer uma administração participativa, contando com o apoio de todos para solução dos problemas da Secretaria de Educação e Cultura”, comentou o novo Secretário.

Em seguida foram entregues agendas para os Diretores e Diretoras dos Centros Municipais de Ensino de Tangará da Serra. Ao final foi servido um coquetel aos presentes.

Fonte: Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa