Prefeito assina Ordem de Serviço que marca início das obras do Samu

Junqueira assinou ordem que liberou reforma e ampliação da sede do Samu em Tangará

A sede do Samu de Tangará da Serra passará por uma completa reforma em sua estrutura física que também será ampliada. Na manhã desta segunda-feira, 11, o Prefeito Fábio Martins Junqueira assinou a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras.

“O Samu hoje atendendo no Centro da cidade onde funcionava a Prefeitura antes de transferirmos a sede do Poder Executivo para o atual prédio consegue desenvolver um excelente trabalho com muito mais rapidez pela localização. Mas o órgão tem nesse ponto anexo a Unidade Mista de Saúde a sua sede própria e essa obra já estava prevista a muitos anos e não saia do papel. Agora vamos colocar esse projeto em prática, reformar e ampliar a sede própria do Samu que também está numa região bem próxima ao considerado Centro da cidade. A própria equipa do Samu demonstrou grande satisfação quando anunciamos a execução dessa obra”, informou o Prefeito.

Ao todo a reforma e ampliação da sede própria do Samu de Tangará da Serra representa um investimento de R$ 210 mil com previsão de conclusão para 12 de setembro desse ano. “O Samu é vital para a nossa sociedade e merece ter uma estrutura adequada. Quando assumimos melhoramos isso, demos maior condição de atuação desses profissionais e agora vamos melhorar ainda mais com a reforma e ampliação da sede própria”, finalizou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa