Conselho Tutelar de Tangará empossa novos Conselheiros

O convite é feito pela Profa. Eude Camargo

Acontece neste domingo (10/01) às 08 horas da manhã no Auditório da OAB-Ordem dos Advogados do Brasil-MT - 10ª Subseção de Tangará da Serra, a posse dos 05(cinco) Conselheiros do Conselho Tutelar de Tangará da Serra. O convite é feito pela Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Infância e da Adolescência de Tangará da Serra, Profa. Eude Camargo.

Neste ano a posse será unificada, ou seja, acontecerá simultaneamente às 08 horas da manhã em todo o Brasil. Os 05 (cinco) Conselheiros que serão empossados no próximo domingo, Marcelo Palma, Jackeline Silva, Reilly Pereira, Matias da Silva e Márcia Regina Ribeiro, foram eleitos em eleição que aconteceu também simultaneamente no último dia 04 de Outubro de 2015 e passaram por uma capacitação em caráter de formação inicial com o tema “Dialogando com a rede de proteção e defesa da criança e do adolescente. A capacitação aconteceu no Centro Municipal de Educação Especial Izoldi Storck no dia 22 de Dezembro de 2015. O novo mandato dos Conselheiros Eleitos passa a ser de 4 anos.

Na ocasião da posse, acontecerá a entrega de 02 veículos adquiridos através do Fundo da Infância e da Adolescência, que serão utilizados pelos Conselheiros para melhor desempenho de suas funções. “Estávamos com veículos bastante danificados, que não davam condição para os novos Conselheiros fazerem o trabalho de campo”, comentou Eude Camargo.

Fonte: Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa