Em coletiva Secretário confirma tradicional chegada do Papai Noel

Segundo o Secretário a data confirmada para a chegada do bom velhinho é 6 de dezembro na Praça dos Pioneiros

O Secretário Municipal de Turismo de Tangará da Serra, José Bernadino da Silva, confirmou em coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira, 12, a tradicional chegada do Papai Noel. O evento que é realizado anualmente no Município atrai milhares de pessoas na Praça dos Pioneiros.

Segundo o Secretário a data confirmada para a chegada do bom velhinho é 6 de dezembro na Praça dos Pioneiros. “Esse é um evento que acontece tradicionalmente através de parceria com a Acits. A praça será decorada com casa do Papai Noel, o presépio, a árvore de natal e um palco cultural também será proporcionado”, informou.

Apresentações culturais serão realizadas na Praça dos Pioneiros. Bernadino adiantou que um palco sonorizado ficará a disposição para a realização dos eventos. “Além dos eventos e da tradicional chegada do Papai Noel, proporcionaremos a decoração natalina com um diferencial para este ano com a implantação de estrelas decoradas”, revelou o Secretário, informando ainda que o trenó vai acontecer normalmente para as crianças.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mater Dei receberá posto de transformação de energia

Prefeito Fábio no ato da assinatura da Ordem de Serviço.

Na tarde desta sexta-feira 13/11, o Prefeito Fábio Martins Junqueira assinou o contrato com a Empresa TANGEL-Construções Elétricas Ltda., para executar a implantação de Posto de Transformação para atendimento da demanda de energia elétrica do Hospital Municipal Mater Dei. A Empresa terá um prazo de 60 dias para execução da obra.

Segundo o representante da Empresa, Sr. Gildásio Dias, todos os esforços serão para que a obra seja concretizada em tempo menor do que o estipulado. “Estamos concentrando todos os esforços para que esta obra seja entregue em tempo recorde”, comentou.

O Prefeito Fábio Martins Junqueira celebrou a assinatura do contrato e o início da sua execução. “Tínhamos a obrigação de resolver esta pendência que vinha trazendo problemas para a população que procurava o Hospital Municipal. Com a sua execução, resolveremos de uma vez por todas os picos de energia que estavam acontecendo no Hospital Municipal Mater Dei”, finalizou o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa