Segunda fase será realizada em Tangará dias 19 e 20

A equipe na primeira fase venceu suas duas partidas

Após fazer uma boa primeira fase com duas vitórias, a seleção de Tangará da Serra joga nos dias 19 e 20 de junho a segunda fase, e para a alegria dos tangaraenses a segunda fase será realizada novamente no município, sendo no ginásio Douglas Poyane, na Vila Olímpica Rei Pelé. Na primeira fase o time venceu a equipe Panelinha de Cuiabá pelo placar de 4 a 2 e depois o time B de Campo Novo dos Parecis pelo placar de 2 a 1. 

Comandado pelo treinador Cleuvis Fontana (Bocão) e auxiliado pelos esportistas Manjado de Nova Olímpia e Bolinha, o time tangaraense é formado por 15 atletas, sendo estes de Tangará da Serra e Nova Olímpia: Geazy, Tete, Nicki, Guilherme, Elião, Coxinha Douglinha, Jean e Erickinho de Tangará e ainda Negão, Toquinho, Wisley e Tuiu de Nova Olímpia. Após classificar em primeiro, da chave com duas vitórias, o treinador Bocão tem feito um trabalho um pouco mais intensivo, procurando corrigir os erros cometidos na primeira fase, principalmente entrosamento e trabalho de bola. “Estamos trabalhando firme visando avançar a terceira fase da competição, porém sabemos que a cada fase as dificuldades vão aumentando e precisamos do apoio da nossa torcida, temos o conhecimento também que todos os times investiram, já nossa equipe é caseira, porém muito guerreira e vamos buscar mais esta classificação”, disse Bocão.

Adversários: A segunda fase da Copa Centro América será formado novos grupos, tendo a chave de Tangará quatro equipes na busca de duas vagas, sendo: Tangará da Serra, Itanhagada e Chapada dos Guimarães. A chave ainda aguarda o quarto time para compor o grupo.

Ingressos antecipados: O responsável pelo time disse que desta vez estarão sendo vendidos ingressos antecipados no valor de R$ 10, valor este que auxiliarão nas despesas do time. Os ingressos estarão a venda a partir da próxima semana.

Fonte: Luciano Góis - Redação DS

PEDRA SOLTEIRA

Divisora de município de Tangará da Serra/Nova Olímpia, é patrimônio do município de Tangará da Serra MT - Pedra Solteira tem seu nome eternizado na letra do Hino do Município escrito pelo compositor Prof. Fabio Martins Junqueira. No local é possível a pratica da escalada guiada.

CONTATO: (65) 9968 5395 – Operador de Aventura.

MEMORIAL DOS PIONEIROS

Inaugurado em 2011. A obra é uma homenagem "aos que deram os primeiros passos do desenvolvimento do município" é o único na Região e no Estado de Mato Grosso, além do que a obra foi realizada com recursos próprios do município.

ESTRUTURA - O memorial é uma reivindicação dos familiares dos pioneiros sepultados no antigo Cemitério Central, que foi atendido na administração do prefeito Júlio César Ladeia. A obra contempla a construção de um monumento no formato do mapa de Tangará da Serra, com um ossário no centro, círculo místico formado por monumentos verticais e horizontais, jardins, ruas direcionadas ao centro e um prospecto de capela ecumênica. No local estão depositados às ossadas Silvio Paternez e Ramon Sanches Marques e dentre outras personalidades locais, cerca de seiscentas ossadas dessas duzentas foram identificadas.

LOCALIZAÇÃO: Está localizado na Rua Antonio José da Silva - Jd. Acácia, no Centro de Tangará da Serra.

FOTOS: