Prefeito e Primeira Dama prestigiam encerramento de atividades do Cras Esmeralda

Presépio vivo foi uma das atrações apresentadas durante o encerramento das atividades do Cras

As atividades do Centro de Referência em Assistência Social (Cras II Setor) localizado na Vila Esmeralda foram encerradas na noite desta quinta-feira, 16, com uma festa para os participantes que contou com as presenças do Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira e da Primeira Dama e Coordenadora da Sala da Mulher, Helena Simões Junqueira.

Apresentações culturais foram realizadas, como a participação do projeto Anjos da Lata desenvolvido pelo Coordenador de Cultura do Município, Anselmo Parabá, assim como apresentações feitas pelas próprias crianças atendidas pelo Cras. “Desenvolvemos atividades recreativas, lúdicas com nossas crianças, os pais prestigiaram os filhos e vale destacar o esforço da nossa equipe para a realização desse evento”, destacou a Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes Fernandes.

A Primeira Dama Helena Junqueira elogiou a equipe da Cras, salientando sobre as ações desenvolvidas pelo Centro durante todo o ano. “Acompanho de perto as atividades de nosso Cras e vejo a dedicação dos nossos profissionais no cuidado com os programas que são oferecidos para a comunidade”, enfatizou.

Fonte: Diego Soares
Assessoria de Imprensa PMTS