Prefeito e Primeira Dama entregam kits a gestantes

Fábio Junqueira e Helena Junqueira durante encerramento do curso de gestantes

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, a Primeira Dama, Helena Junqueira e a Secretária de Assistência Social, Maria de Lourdes Fernandes, entregaram kits para gestantes que fazem parte dos programas desenvolvidos pelo Centro de Referência em Assistência Social (Cras) da Vila Esmeralda.

Os kits foram distribuídos durante o encerramento do curso de gestantes realizado pela Assistência Social com a parceria da Sala da Mulher coordenada voluntariamente pela Primeira Dama, Helena Junqueira. “É uma satisfação poder desenvolver esse tipo de programa que colabora diretamente com a mulher tangaraense em um momento fundamental, que é durante sua gestação. Esse período é sem dúvida o mais extraordinária da vida de uma mulher e poder oferecer o incentivo e a colaboração do Município para que tenha uma gestação tranquila muito nos honra”, destacou Helena.

Fábio Junqueira desejou sorte às gestantes e as parabenizou. “Fui muito presente nas gestações da minha esposa. Acompanhei cada momento dela e sei o quão especial foi para ela e para mim aquele período. Então desejo à essas novas mães que aproveitem o máximo suas gestações e também desejo sorte e um futuro vitorioso para essas crianças que estão por vir”, finalizou.

Diego Soares
Assessoria de Imprensa