Assistência Social e Sala da Mulher promovem Mutirão de Serviços

O evento acontecerá neste sábado (05) das 07:00h as 16:00h.

Com a finalidade de promover o bem estar da Comunidade da Vila Horizonte e de mais 24 bairros da região, a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a Sala da Mulher, estarão promovendo neste sábado 05/12 das 07:00 às 16:00h o Mutirão de Serviços, que será realizado no Centro Municipal de Ensino Sílvio Paternez, na Vila Horizonte.

O evento faz parte do território do CRAS 1º Setor da Vila Araputanga, e contará com atendimentos de Saúde, Vacinas para adultos e para animais, Teste rápido de DST, Pesagem do Bolsa Família, Emissão de cartão SUS, Palestras de Educação Bucal e distribuição de Kits Odontológicos, Aferição de Pressão, Atendimento Sócio Educativo do CREAS, Conselho Tutelar, Palestras Educativas, Bolsa Família, Cadastro Único de Saúde e Distribuição de Mudas. Contará também com Apresentações Culturais, promovidas pelo Departamento de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os parceiros PROCON, SEBRAE, PRONATEC, UNIC, Corpo de Bombeiros, Proerd, Defensoria Pública, Rotary Club e UNEMAT estarão esclarecendo dúvidas com a população sobre os diferentes assuntos. A Sala da Mulher por intermédio da Primeira Dama do Município, Helena Matias Junqueira estará fazendo uma distribuição de Roupas que foram arrecadadas, aos presentes.

Para o Prefeito Municipal de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira, estes mutirões fazem parte de uma política de valorização da população mais carente que necessita de serviços comunitários. “No meu governo sempre estaremos querendo propiciar o melhor para nossos munícipes”, comentou o Prefeito.

Humberto Ferreira 
Assessoria de Imprensa