Prefeito agradece servidores por elevação fiscal de Tangará

Fábio Junqueira se reuniu com servidores municipais

Servidores públicos de Tangará da Serra se reuniram na manhã desta quinta-feira, 05, no auditório da Prefeitura Municipal para assistirem ao vídeo do Tribunal de Contas com os votos favoráveis dos Conselheiros pela aprovação por unanimidade das Contas de Governo da Gestão Fábio Junqueira.

O Prefeito participou da ação e destacou a importância dos servidores municipais na elevação fiscal de Tangará da Serra que saltou da 113ª posição em 2012 para a 36ª em 2014, o que significa um avanço de 77 posições em apenas dois anos de governo.

“O reconhecimento do Tribunal de Contas mostra que estamos no caminho certo na construção de uma gestão eficiente e eficaz, que possa levar melhor qualidade de vida a população. Conseguimos nesse segundo ano de mandato um feito que doravante será o norte para todas as gestões futuras, focada no cumprimento de metas, na transparência e na execução correta dos recursos públicos”, afirmou o Prefeito.

Junqueira destacou ainda inúmeras ações que a Gestão vem desenvolvendo e fez um agradecimento especial aos servidores públicos de Tangará da Serra. “Estamos chegando à casa dos 700 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica, com nossas unidades de saúde reformadas e ampliadas, com a construção de novas unidades. Pegamos com oito e hoje temos 25 funcionando. Estamos reformando e ampliando escolas. Comprados novos maquinários para o Município e trabalhamos de acordo com a lei, zelando pela aplicação correta de centavo por centavo e a isso temos de agradecer a competência e dedicação dos nossos servidores públicos”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa