Assistência Social encerra 2015 com mais um Curso de Panificação

Promover a inclusão social, esta é a proposta dos Cursos Comunitários promovidos pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Tangará da Serra. Só em 2015 foram 12 Cursos de Panificação, que beneficiou mais de 240 pessoas, que com esta capacitação se colocaram em condição de estar se incluindo no mercado de trabalho.

Nesta quinta-feira 27/11 foram mais 17 pessoas que concluíram o último Curso de Panificação de 2015. A entrega dos Diplomas aconteceu na Padaria Comunitária, no Jardim Ouro Preto. Destacamos a cadeirante Silvana, que demonstrando muita garra e superação, conseguiu concluir o Curso de Panificação. “Com este curso, estarei preparada para dar um pouco mais condição de vida para minha família”, comentou.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Profa. Maria de Lourdes B. Pollon usando a palavra agradeceu ao Prefeito Municipal Fábio Martins Junqueira pela atenção que a sua administração tem dispensado para a solução dos problemas sociais que Tangará da Serra tem enfrentado e a Primeira Dama Helena Matias Junqueira pelos projetos que tem sido executados em parceria com a Sala da Mulher. “A única maneira que para resolução destes problemas, é a inclusão social destas pessoas no mercado de trabalho”, finalizou a secretária.

Humberto Ferreira
Assessoria de Imprensa