Associações Comerciais lançam campanhas “Natatal 2015”

Ambas as campanhas visam fomentar o comércio local

Aconteceu no último sábado, 03, o lançamento das campanhas de Natal das associações comerciais de Tangará da Serra. A Associação Comercial e Empresarial de Tangará da Serra (Acits), realizou o lançamento de sua campanha, “Natal para todos Acits 2015”, com uma carreata pelas principais ruas de tangará da Serra, a partir das 9h, saindo da sede da Acits.

Segundo o Presidente, Vander Masson, “A campanha foi pensada com a finalidade de fomentar o comércio local, bem com trazer compradores de outros municípios para conhecer os produtos que os lojistas tem para oferecer”.

Já a campanha da Câmara de Dirigentes Lojistas, intitulada “Natal Premiado CDL 2015”, teve seu lançamento realizado, no auditório do Mais Hotel, na Avenida Tancredo Neves N° 1620- E, Jardim San Rafael, com um café da manhã, oferecido à imprensa e aos patrocinadores, onde aconteceu também o sorteio para exposição dos prêmios nas lojas patrocinadoras.

Segundo o presidente da CDL, Alessandro Paredão, esse ano a campanha conta com o certificado da Caixa Econômica Federal, o que significa uma grande conquista, que deverá ser mantida.

Fonte: Rosi Oliveira - Redação DS