Professor Vagner quer ampliação do Centro Municipal de Ensino Cecília Barcellos

Professor Vagner (PSDB) solicitou do Governo do Município de Tangará da Serra, a ampliação do espaço da área do Centro Municipal de Ensino Cecília Maria de Barcellos. O vereador pretende que a ampliação seja realizada pela através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC). Segundo o parlamentar, a ampliação é necessária. Professor Vagner argumenta que o espaço bem planejado vai contribuir com o compromisso por uma educação de qualidade.

“Atendendo esta solicitação, o Município estará proporcionando condições para que as crianças se desenvolvam plenamente. Ao lado da creche existem alguns terrenos vazios de propriedade da Prefeitura, o que facilita a ampliação que estamos solicitando”, explica o vereador Professor Vagner.

Segundo o vereador, com mais espaço será possível dividir as atividades realizadas pelo centro educacional de acordo com a faixa etária das crianças. “O objetivo é criar possibilidades para que as crianças possam usufruir do espaço, sem que essa aprendizagem seja interrompida pela falta de adequação”, argumenta o vereador que pede que a sugestão seja acatada o quanto antes, beneficiando as crianças atendidas pelo poder público municipal.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa