Niltinho quer intensificação das ações de recuperação asfáltica e iluminação pública

Niltinho do Lanche (Pros) está solicitando da Prefeitura Municipal que intensifique as ações que já vem realizando na área de infraestrutura. O vereador diz reconhecer que muito está sendo feito, mas pede que se intensifiquem as ações de recuperação das ruas já pavimentadas – especialmente em função da proximidade do período chuvoso, quando problemas tendem a aumentar. O vereador solicitou também ações de revisão da rede de iluminação pública. De acordo com o parlamentar, são estes os pontos mais reclamados pelos moradores de vários bairros.

Niltinho cita como exemplo os moradores das ruas 09, 14, 15, 18 e 20 do Bairro Vila Esmeralda. Lá, segundo o vereador, o asfalto está totalmente esburacado e o mesmo não suportará o próximo período de chuva. “Visando garantir um trânsito seguro e manter a conservação das ruas para os motoristas e pedestres, solicito que o Município faça a recuperação da pavimentação”, conta o vereador.

O vereador também citou a Avenida Ismael Jose do Nascimento. Niltinho argumenta que a avenida registra trafego intenso, especialmente de veículos pesados como caminhões e ônibus, e conta que o grande número de buracos está trazendo risco de acidentes aos motoristas e pedestres. O vereador conta que os buracos podem causar acidentes ou, no mínimo, prejuízos aos proprietários de veículos.

ILUMINAÇÃO – Niltinho também solicitou da Secretaria Municipal de Infraestrutura a manutenção da rede de iluminação pública nas ruas 06, 13, 14, 15, 17 e na travessa 15-A na Vila Esmeralda. O vereador conta que ouviu dos moradores reclamações quanto a escuridão dessas ruas, prejudicando a circulação de pedestres e ciclistas no período noturno. “Solicitamos a reposição das lâmpadas, porque o escuro só oportuniza a ação de vândalos e pessoas mal intencionadas”, afirma Niltinho.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa