Romer Japonês ressalta geração de empregos em Tangará

Romer Japonês (PR) elogiou o Governo do Município na sessão legislativa de terça-feira, dia 07, por causa de projetos que começaram a tramitar na Câmara Municipal prevendo doação de área para ampliação ou instalação de empresas na cidade. O presidente da Câmara Municipal afirma que estimular a instalação de empresas, gera empregos na cidade e lembrou que este ano Tangará da Serra recebeu várias empresas de grande porte. Romer ainda citou a recente aquisição do Frigorífico de Aves Anhambi pela empresa JBS Seara.

“As empresas de grande porte que a cidade está recebendo, confirmam a vocação de Tangará Serra. Confirmam a cidade como pólo de uma importante região de Mato Grosso. E esse desenvolvimento que estamos vendo é sim, reflexo de como a gestão do Município está bem recebendo os empresários que querem investir em Tangará. Então, meus parabéns ao prefeito Fábio e ao secretário Fernando Ambrósio”, afirmou Romer Japonês.

O presidente do Legislativo Municipal citou reunião com empresários da Refrigerantes Dydyo, que se instalou na Vila Esmeralda e conta hoje com 18 funcionários. “É uma empresa de grande porte que está em Rondônio, no Amazonas e no Pará também. E em dezoito meses projeta chegar a 100 funcionários em Tangará da Serra. Isso é prova de que empresas de grande porte estão vindo para Tangará da Serra. Outro exemplo é a JBS Seara, que adquiriu a Anhambi e quer aumentar a produção avícola de Tangará da Serra, por ser pólo no Estado”, afirma Romer.

Marcos Figueiró 
Assessoria de Imprensa