Recesso parlamentar em Tangará começa no próximo dia 18

A 24ª sessão ordinária foi a última antes do recesso parlamentar deste ano

Em atendimento ao que dispõe o artigo 45, da subseção I, seção VI da Lei Orgânica Municipal, o Poder Legislativo Municipal de Tangará da Serra entra em recesso parlamentar no próximo dia 18. De acordo como texto da Lei Orgânica, a Câmara se reúne entre o dia primeiro de fevereiro e 17 de Julho e o dia primeiro de Agosto e 22 de dezembro – Redação dada pela Emenda 54, de 03 de abril de 2007.

A 24ª sessão ordinária, que foi realizada nesta terça-feira, dia 14, foi a última antes do recesso parlamentar deste ano. Depois disso, os vereadores voltam a se reunir – a não ser em caso de sessão extraordinária – somente no dia 4 de agosto. Até lá, a Câmara terá apenas atendimento administrativo.

E durante o recesso parlamentar o Legislativo de Tangará da Serra terá horário especial de atendimento. Entre os dias 20 e 31 de julho, a Câmara Municipal atenderá ao público das 7h às 13h, em acordo com o que estabelece o Decreto Legislativo 728, de 07 de julho de 2015, assinado pelo presidente da Casa, vereador Romer Japonês (PR) e o primeiro secretário, vereador Professor Sebastian (Pros).

TRABALHO - Este ano o Legislativo tangaraense realizou, até agora, 23 sessões ordinárias, duas sessões extraordinárias e votou mais de 60 projetos de autoria do Poder Executivo Municipal e doze projetos de autoria de vereadores ou da Mesa Diretora da Câmara. Além disso, os vereadores produziram mais de 100 requerimentos e mais de 780 indicações, isso até a realização da 23ª sessão ordinária.

Fonte: Marcos Figueiró - Assessoria de Imprensa