Prefeito e Primeira Dama prestigiam abertura das Olimpíadas da Apae

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Martins Junqueira, acompanhado da Primeira Dama do Município, Helena Simões Matias Junqueira e do Secretário Municipal de Esportes, Ademir Anibale, marcou presença na abertura da VII edição das Olimpíadas da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Junqueira destacou a importância do evento, parabenizou a diretoria da entidade e celebrou o fato da Apae de Tangará da Serra sedia o evento para 25 outros Municípios. “Bela ação, grandioso evento esse que estamos tendo a honra de participar e prestigiar aqui em nosso Município. Mérito da Apae e do compromisso dessa entidade com as pessoas que dela fazem parte”, salientou o Prefeito.

Todas as Apaes de Mato Grosso estão representadas em Tangará, subdivididas em delegações. Às 8h da última sexta-feira, 03, as competições iniciaram no Estádio Municipal Mané Garrincha com disputas de atletismo, arremesso de peso, corridas e saltos em distância. À tarde, a partir das 14h, na Escola Estadual 29 de Novembro aconteceu outra modalidade, natação. Às 16h30 na Vila Olímpica a disputa foi de futsal. A programação seguiu ainda sábado e domingo.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTS