Prefeito acompanha asfaltamento de ruas no Jardim dos Ipês

Prefeito vistoriou obras acompanhado do vereador do bairro, Maurizan Godoi

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, acompanhou na tarde de ontem os trabalhos que se iniciaram no Jardim dos Ipês para asfaltamento das ruas Combarus, Sucupiras, Canelas, Cedros, Copaíba, Faveiros, Figueiras, Genipapos e Avenida Tancredo Neves. Ao todo estão sendo executados 26.605,24 metros quadrados de pavimentação asfáltica nas últimas ruas do bairro que ainda aguardavam pavimento.

Durante a vistoria o Prefeito foi acompanhado do Vereador Maurizan Godoi, liderança do Jardim dos Ipês, que parabenizou a iniciativa da administração municipal em executar uma obra tão importante quanto essa. “Essa é mais uma grande obra dessa gestão em benefício da população do Jardim dos Ipês. Como representante do bairro estou orgulhoso de apoiar a administração do Prefeito Fábio e de fazer parte desse momento importante para a nossa população que está deixando de sofrer na lama e na poeira para receber asfalto na porta da sua casa”, destacou o Vereador.

Fábio Junqueira que vistoriou o início das obras na tarde de ontem salientou a importância da pavimentação asfáltica para os moradores do Jardim dos Ipês, e destacou ações que já foram desenvolvidas no bairro. “Só quem vive em uma rua sem asfalto sabe o quanto é sofrido. Temos um cronograma de ações e estamos executando esse cronograma com celeridade e seriedade. Fizemos o compromisso de concluir o asfaltamento do Jardim dos Ipês e agora vamos cumpri-lo”, afirmou, completando. “Os moradores merecem. Já executamos uma belíssima obra na Avenida das Amoreiras, construímos as galerias de esgoto nessas ruas do bairro e agora a pavimentação asfáltica. O Jardim dos Ipês tem toda a atenção da administração municipal, assim como todos os bairros de Tangará da Serra”, enfatizou Junqueira.

Fonte: Assessoria de Imprensa