Organizadores ultimam preparativos para escolha da Rainha e Princesas da Exposerra

Foi realizado na noite desta terça-feira (21) mais um ensaio das candidatas à rainha e princesas da Exposerra 2015. As candidatas estão ensaiando de 3 a 4 horas por dia. “Isso porque no dia do evento tem que estar tudo certo”, explica Elis Regina, Diretora da Revista Imagem, integrante da comissão organizadora do evento.

Ela explica que o corpo de jurados será composto por sete pessoas e vai avaliar a beleza, a simpatia e aquela que mais se encaixa no perfil country. “As meninas estão ensaiando diariamente há cerca de 30 dias. Ainda faltam alguns detalhes, mas até o dia do baile estará tudo ajustado”, destaca Elis.

O baile acontecerá no dia 1º de agosto no Tangará Tênis Clube, a partir das 21h30min. Segundo Elis, 90% das mesas já estão vendidas. Quem tiver interesse pode entrar em contato através do telefone 9902-8011.

Elis Regina ressalta a importância do evento: “A festa de rodeio não é a mesma sem a rainha e as princesas, porque elas vão marcar presença durante as cinco noites, visitando estandes, camarins, assistir aos shows e fazer a abertura e encerramento e o rodeio”.

Em entrevista à Rádio Pioneira, ela também agradeceu a parceria com o Sindicato Rural e também as famílias das candidatas, que tem acompanhado os preparativos. Neste ano 14 candidatas foram selecionadas entre 78 que se inscreveram para concorrer ao título.

Fonte: Marlenne Maria com Franchescolly Gomes - Redação RP