Asfalto atrás do Bosque resolve problema histórico em Tangará

Foram exatos 40 anos de espera até a administração de Fábio Martins Junqueira resolver um problema que constantemente estava na pauta das reivindicações dos moradores de Tangará da Serra. Todas as gestões anteriores passaram, prometiam a solução e a obra não saia do papel. Agora, para a felicidade dos moradores da Rua 8 localizada aos fundos do Parque Municipal Ilto Ferreira Coutinho, a obra foi concluída.

Com a pavimentação concluída, o Prefeito afirma que mais uma etapa do cronograma de ações do Município está pronta. “Assumimos o compromisso de executar essa obra, foi um compromisso público que assumimos e que agora conseguimos tirá-lo do papel. A população é merecedora dessa obra”, salientou Junqueira, confirmando que a Sinfra em breve deverá iniciar os trabalhos de sinalização, colocação de meio fio e sarjetas.

De acordo com o Prefeito, em toda aquela região serão executados cerca de 10 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica. “Era uma região muito prejudicada pela falta de pavimentação. Foi uma obra difícil de ser executada justamente por isso. Foi realizada uma drenagem profunda com as galerias de águas pluviais para que pudéssemos executar a obra”, informou o gestor.

Fonte: Assessoria de Imprensa PMTS